Ana Genezini apresenta pacote de indicações para o trânsito

Pedido de abertura de ruas entre outros somam sete proposituras de autoria da vereadora na pauta da 67ª sessão ordinária

A 1ª secretária da Câmara, vereadora Ana Genezini (PTB), apresentou sete indicações na 67ª sessão ordinária objetivando melhorias no trânsito municipal.

A indicação nº7/2013 propõe a duplicação da Rua Júlio Francisco de Paula, trecho bastante movimentado de frente ao CIC Eduardo Von Zuben e acesso ao Vida Nova. A interligação da Rua Francisco Amstalden, Chácara São Bento à região da Capela (479/2014) também voltou a ser pauta e em reunião com o Prefeito Jaime Cruz Ana reforçou a necessidade da obra, momento em que foi solicitado estudos por parte do secretário de obras Augusto Braccialli; e por ultimo solicita a abertura de rua que faça a interligação da Rua Antônio Bucci, no Vida Nova I, à Estrada da Capela (91/2014), visando o escoamento do trafego e um trânsito mais seguro.

A indicação de nº 194/2013 pede melhorias no acostamento da estrada Vinhedo/Louveira ainda na altura do bairro da Vila Cascais, além da instalação de uma rotatória no local para oferecer maior segurança no acesso ao bairro.

A vereadora ainda solicita a instalação de ponte sobre o córrego Pinheirinho na Avenida Ana Lombardi Gasparini, para que se torne mais uma opção de retorno nas proximidades do Sesi (1345/2013); e a reforma ou troca do ponto de ônibus existente na Estrada da Boiada esquina com Rua Estrela da Manhã.


Essas indicações, em geral, buscam melhorar o fluxo de veículos na cidade, em especial na região da Capela, onde há um grande número de automóveis que circulam por ruas pequenas em áreas residenciais, o que dificulta a fluidez do trânsito em alguns horários”, explicou a parlamentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo