ANA GENEZINI COMEMORA IMPLANTAÇÃO DE ILUMINAÇÃO NA RUA LÚCIA COSMOS VARGAS

Pedido feito pela vereadora em agosto de 2009 foi atendido pela Prefeitura.
Serviço será entregue em até 60 dias

Em atendimento a solicitação da vereadora Ana Genezini (PTB), encaminhada no ano passado, a Prefeitura anunciou que está previsto o início da eletrificação e iluminação na Rua Lúcia Cosmos Vargas, trecho situado entre os bairros Pinheirinho e Nova Aliança.
O pedido era uma antiga reivindicação de moradores daquela localidade que sofriam com a ausência de luz neste trecho específico, já que somente parte da Rua Lúcia Cosmos Vargas possuía iluminação. “Sabemos que a falta de iluminação é um fator que está ligado a falta de segurança, haja vista que hoje qualquer local ‘ermo’ é motivo para preocupação de todos nós que temos a obrigação de zelarmos pelo bem-estar de nossos munícipes”, justificou a parlamentar na Indicação.
A Prefeitura Municipal já realizou o pagamento à CPFL – Companhia Piratininga de Força e Luz, pela instalação de postes, estruturas, conexões, extensão de circuito secundário e quatro conjuntos de iluminação pública, que tem o prazo de 45 dias para início dos trabalhos. Após esta etapa, a empresa deverá entregar o serviço concluído dentro de 15 dias. “Concluído mais esta melhoria, continuamos acompanhando os trabalhos do prefeito Milton Serafim para na sequência realizar também a pavimentação asfáltica naquela região”, comentou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo