ANA GENEZINI FISCALIZA REFORMA DO COLÉGIO INTEGRAÇÃO E PARABENIZA EXECUTIVO

Instituição que conta com 1.250 alunos e 70 funcionários, recebeu entre outras medidas nova pintura, forro e proteção contra pombos
A Escola Municipal Integração recebeu no último dia 9 a vereadora Ana Genezini (PTB), para verificação da reforma, iniciada ainda no ano de 2009. As melhorias na instituição foram desde nova pintura interna até a substituição dos forros e colocação de telas de proteção para evitar a permanência de pombos.
Acompanhada pela coordenadora pedagógica Maria Silvia Zampieri, Ana percorreu todas as salas de aula, bem como conferiu o pátio e laboratórios de ciência e informática, verificando que a escola possui uma estrutura com total qualidade para receber os alunos, incluindo-se o fato do prédio encontrar-se em perfeitas condições de limpeza, resultado da dedicação de seus funcionários. “Como vereadora, meu papel é apresentar os problemas, mas eu não posso ignorar quando eles são solucionados e o resultado é uma escola com a qualidade de ensino como o Integração”, ressaltou.
A visita foi além da fiscalização das obras, a vereadora e a coordenadora também falaram sobre projetos futuros. Está programado para este ano o início da execução das melhorias externas que incluem pintura, troca de alambrados e paisagismo com mudanças no jardim. Também há a previsão que o laboratório de ciência, que foi considerado pela parlamentar como um dos melhores da cidade, receba novos equipamentos.
Mesmo com todas as melhorias, a instituição ainda pode melhorar ainda mais. É o caso da quadra de esportes, que necessita de reparos. Atendendo a solicitação da professora da disciplina de Educação Física e dos alunos, a vereadora buscou informações junto a Secretaria da Educação a respeito da reforma da quadra. Em resposta, o Secretário da Educação Sr. Jaime Cruz, garantiu que esta encontra-se programada para a segunda quinzena de março. Ana Genezini assegura que irá acompanhar junto a Prefeitura a realização destas obras o mais rápido possível. “Uma escola como esta, organizada, bonita, com laboratórios bem estruturados e uma biblioteca exemplar, não pode deixar o esporte de lado e vamos então, reivindicar estas melhorias junto à Secretaria de Educação”, comentou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento