Ana Genezini apresenta medidas para melhoria do trânsito na região da Capela


Moradora da Capela, a vereadora Ana Genezini (PTB) convive diariamente com os problemas da região principalmente em relação ao trânsito, que afeta qualquer cidadão que deseja se locomover. Pensando nisso, Genezini apresentou na última sessão do Legislativo, 28, uma série de medidas pontuais que pretendem dar significativa melhora e fluidez ao transido daquela região.
Um dos pontos abordados pela vereadora foi à segurança, presente nas seguintes indicações: para a Rua dos Aerosóis no Jardim das Nogueiras e Ruas Antonia Cremonesi Marciano, Genebra Cadorin Barbin, Arthur Biancalana Filho, José Domingos Soriano e Valdomiro Franco de Camargo – Jardim Santo Antonio, onde foi solicitada a pintura de solo e sinalização vertical; o que também foi reivindicado para a Rua José Luccas, no Jardim Santo Antonio, juntamente com a colocação de tachões e sinalização de controle de velocidade.
“Abordei estes detalhes que não parecem tão significativos, mas é provado que a simples sinalização e os tachões redutores de velocidades causam um grande impacto positivo nestas vias, evitando acidentes”, comentou a vereadora que também apresentou medidas focadas na organização e fluidez do trânsito como a implantação de rotatória na confluência da Rua Padre Antonio Amstalden com a Avenida Nossa Senhora de Lourdes no entorno da Praça do Centro de Lazer do Trabalhador.
Ana Genezini também sugeriu ao Poder Executivo que realize estudos para implantação de mão dupla no trecho da Avenida Nossa Senhora de Lourdes que compreende a Avenida 1º de Maio, no Jardim Von Zuben até a confluência da Rua Padre Antonio Amstalden com a Avenida Nossa Senhora de Lourdes. “Tanto a rotatória quanto a implantação da mão dupla, vão oferecer mais organização ao trânsito que também fluirá melhor. Muitas pessoas não sabem, mas a má fluidez e organização do trânsito geram stress e muitas vezes um comportamento agressivo por parte dos motoristas”, esclareceu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo