Indicação de Ana Genezini é atendida e Estrada da Capela ganhará reforço na iluminação


Ao reivindicar mais iluminação para a Estrada da Capela, a vereadora Ana Genezini (PTB) se preocupou principalmente com o trânsito seguro de carros e pedestres. A parlamentar, no entanto, já pode se tranquilizar. As obras de instalação dos postes de iluminação foram iniciadas esta semana, e os moradores daquela região vão contar até semana que vem, com cinco novos pontos de iluminação do trecho entre o pontilhão da Autoban até a esquina do PAC – Posto de Atendimento Comunitário do bairro.
Genezini agradeceu o atendimento de seu pedido e explicou que a iluminação de qualidade torna os locais mais seguros não só inibindo a violência, e sim trazendo mais segurança e garantindo menos acidentes com pedestres ou veículos devido à má iluminação das vias. “O trajeto não possuía nenhuma iluminação, o que dificultava o acesso de pedestres e causava insegurança”, explicou.
A vereadora Ana Genezini aguarda ainda a conclusão de pedido junto a Secretaria de Serviços Municipais para instalação de luminárias no acesso aos pontos de ônibus que se localizam na Rodovia Anhanguera, o que fará com que o local depois de iluminado, possa oferecer segurança aos pedestres que dependem do transporte coletivo que circulam na Rodovia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Coleta de Óleo de Cozinha já é realidade em Vinhedo”, comemora Ana Genezini

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento