Ana Genezini parabeniza artista Odyr Loya Magalhaes pela entrega de nova maquete da Câmara


Presidente e vereadores receberam o trabalho no início da 120ª Sessão Ordinária
A Câmara de Vinhedo recebeu, nesta segunda-feira, 25, uma maquete do prédio da Casa de Leis após reformas. O trabalho foi criado por Odyr Loya Magalhães, morador de Vinhedo, e entregue ao Legislativo no início da 120ª Sessão Ordinária.
A vereadora Ana Genezini (MDB) é a responsável por apresentar Odyr Loya Magalhães à Câmara, e ainda no ano passado foi grande incentivadora para criação da maquete do prédio anterior à reforma. Como a fachada da Câmara teve grandes mudanças após reforma, Odyr fez novo trabalho.
Odyr Loya Magalhães tem quase 90 anos, reside há cerca de 20 anos na cidade e possui talento natural para a construção de réplicas em miniaturas. “Nunca fiz cursos, simplesmente faço miniaturas porque gosto, buscando a perfeição em cada novo trabalho. O mais importante são os detalhes”, explica. Ele já construiu maquetes de pontos turísticos da cidade, como a Fonte da Amizade, a Estação Ferroviária e o Portal do Cristo, tendo inclusive realizado exposição de seus trabalhos no Memorial do Imigrante.
O trabalho de Odyr é louvável. Todo o cuidado que ele tem com os detalhes, em reproduzir fielmente os espaços públicos, faz com que suas obras se tornem parte de nossa história”, afirmou Ana Genezini.
As maquetes da antiga e da atual fachada da Câmara ficarão expostas na Casa de Leis no futuro espaço de atendimento ao cidadão.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo