Ana Genezini se compromete a assinar proposta de emenda impositiva para investimento em melhorias no PA da Policlínica da Capela


Proposta será assinada também por outros três vereadores

Nessa segunda-feira, 11, durante a 118ª Sessão Ordinária, a vereadora Ana Genezini (MDB) anunciou que apresentará, junto a outros vereadores, proposta de emenda impositiva ao orçamento de 2020 para destinação de verbas para reforma e ampliação do pronto atendimento da Policlínica da Capela.
Agradeço o convite do vereador Nil Ramos (PSDB) para acompanhá-lo na assinatura de proposta de emenda impositiva, junto também aos vereadores Geraldinho Cangussú (PV) e Rui ‘Macaxeira’ (PSB), para ampliação e reforma do pronto atendimento da Policlínica da Capela. O PA não pode continuar como está, é preciso que estudemos as melhores reformas infraestruturais possíveis para que os munícipes possam ser atendidos com dignidade 24 horas por dia”, explicou.
A vereadora também citou outras melhorias na saúde que poderão vir a ser incluídas em emendas impositivas, como aquisição de equipamento de fisioterapia para o Centro da Capela e para o CIS do São Matheus; investimento em exames de especialidade; e investimento em atenção básica em saúde.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo