Ana Genezini se compromete a assinar proposta de emenda impositiva para investimento em melhorias no PA da Policlínica da Capela


Proposta será assinada também por outros três vereadores

Nessa segunda-feira, 11, durante a 118ª Sessão Ordinária, a vereadora Ana Genezini (MDB) anunciou que apresentará, junto a outros vereadores, proposta de emenda impositiva ao orçamento de 2020 para destinação de verbas para reforma e ampliação do pronto atendimento da Policlínica da Capela.
Agradeço o convite do vereador Nil Ramos (PSDB) para acompanhá-lo na assinatura de proposta de emenda impositiva, junto também aos vereadores Geraldinho Cangussú (PV) e Rui ‘Macaxeira’ (PSB), para ampliação e reforma do pronto atendimento da Policlínica da Capela. O PA não pode continuar como está, é preciso que estudemos as melhores reformas infraestruturais possíveis para que os munícipes possam ser atendidos com dignidade 24 horas por dia”, explicou.
A vereadora também citou outras melhorias na saúde que poderão vir a ser incluídas em emendas impositivas, como aquisição de equipamento de fisioterapia para o Centro da Capela e para o CIS do São Matheus; investimento em exames de especialidade; e investimento em atenção básica em saúde.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Genezini homenageia professora Joyce Lucchesi por realização do projeto Atividade Física e Saúde do Coração

Ana Genezini encaminha à Câmara dos Deputados Moção de apelo contra a reforma na lei dos planos de saúde

Ana Genezini apresenta Moção de Apelo para que Ministério da Saúde implante nova vacina de meningite no SUS