Ana Genezini propõe readequação em trecho da rede de esgoto no bairro São José


Vereadora se reuniu na Sanebavi para discutir a melhoria, esgoto na Rua Frank Swalles também foi abordado

A readequação da rede de esgoto do bairro São José, na região da Capela, é a mais nova melhoria na pauta da vereadora Ana Genezini (PTB). A 1ª secretária da Câmara propõe que um trecho da rede onde passa um emissário de esgoto seja remanejado da travessia que está dentro de um lote para uma área comum do município, facilitando os trabalhos de manutenção por parte da autarquia Sanebavi sem gerar prejuízos às residências.

Para discutir a possibilidade de realização da mudança, Ana Genezini se reuniu, na semana passada, com o superintendente da Sanebavi, Odair Seraphim, o Canjica, acompanhado do projetista Willian Saunders Júnior, e, em conjunto, estudaram as plantas do residencial para avaliar a melhor opção para o remanejamento da rede.

Um trecho da rede de esgoto do bairro São José precisa ser transposto, sair do atual local para outro mais apropriado, não mais prejudicando os moradores”, afirmou a vereadora em discurso durante a 24ª sessão, realizada nessa segunda-feira, 12.

Ainda na segunda, funcionários da Sanebavi visitaram o residencial para verificar a situação da rede e realizar as análises necessárias para futura execução do serviço.

Essa é uma melhoria que deve ser realizada com urgência, por isso a solicitação foi feita diretamente ao superintendente da Sanebavi, evitando que a proposta tenha que passar pelos trâmites burocráticos da Câmara até chegar ao responsável pelo serviço”, explicou Ana Genezini.


Outro assunto abordado pela vereadora é a implantação de rede de esgoto em trecho da Rua Frank Swalles. Segundo Canjica, estudos já estão sendo feitos para viabilizar a rede de esgoto no trecho faltante, conforme solicitado pela vereadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo