Em atendimento à Ana Genezini, Prefeitura instala ponto de ônibus na Rua João Edueta


Vereadora agradece execução do trabalho e reforça solicitação para instalação de ponto também no sentido oposto da via

Na semana passada a Prefeitura de Vinhedo concluiu a instalação de novo ponto de ônibus, com cobertura e assentos, na Rua João Edueta, região da Capela, sentido Centro. O ponto foi instalado próximo à confluência com a Rua Wadih Haddad, em atendimento às indicações nº 294/2012 e nº 773/2013, de autoria da vereadora Ana Genezini (PTB).

A parlamentar acompanhou todo processo de instalação do novo ponto, desde a escavação dos locais onde a estrutura é firmada, e agradece a Prefeitura pelo atendimento de uma melhoria há tanto tempo cobrada pela população.

Apesar do trabalho realizado, Ana Genezini ainda reforça que o mesmo serviço deve ser realizado no sentido oposto da via, que desemboca na Rodovia Miguel Melhado Campos. As mesmas indicações que resultaram na primeira melhoria também cobram da municipalidade a implantação de ponto de ônibus para atender o itinerário Capela/Santo Antônio. A vereadora propõe que o novo ponto seja instalado em trecho da João Edueta entre as ruas Gabriel Dama e Gabriela Macari.


A instalação do novo ponto de ônibus já ameniza a situação dos usuários do transporte público, porém de nada adianta se os passageiros da linha Capela/Santo Antônio continuarem desabrigados, portanto, peço à Prefeitura atenção a todo teor de minhas indicações e executem o quanto antes esse serviço”, enfatizou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo