Parte das ruas que serão pavimentadas com verba do PAC 2 foram indicadas por Ana Genezini

Vereadora comentou o anúncio por parte da Prefeitura e agradeceu

A Prefeitura de Vinhedo anunciou na semana passada a relação das ruas que serão beneficiadas com pavimentação e recapeamento asfáltico, serviço que será realizado com verba oriunda do PAC 2. Das diferentes vias presentes na lista, dez foram indicadas pela vereadora Ana Genezini (PTB) ainda em seu primeiro mandato na Câmara.

"Estivemos em reunião com o prefeito na semana passada, em que foi elencada uma série de ruas que serão beneficiadas com asfalto, e fiquei extremamente feliz porque muitas das vias citadas receberam indicações de minha autoria, e essas reivindicações nada mais são do que a expressão dos anseios da população”, destacou Ana Genezini.

Desde o início de sua atuação como vereadora, Ana Genezini solicitava por meio de indicações e ofícios a pavimentação das ruas Geraldo Soares, Basílio Amstalden, Augusto Zanotti, Silvio Caim, Francisco Amstalden, Miguel Brunelli e de trecho da Avenida Independência próximo à Avenida das Palmeiras, no bairro Estância das Flores.

Além dos locais citados, a vereadora ainda pedia o recapeamento das ruas do Observatório e João Edueta, duas vias de grande movimentação na cidade.


“Muitas indicações são antigas e necessitavam ser atendidas urgentemente, como o caso da Rua Geraldo Soares, que margeia a Anhanguera e é uma rota para Valinhos; aproveitando o atendimento desse primeiro pedido, já indico que instalem no local, após a conclusão do asfalto, radares eletrônicos para fiscalização da velocidade e seja feita sinalização de solo, garantindo a segurança de todos que trafegam pelo local”, afirmou a 2a secretária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo