Projeto de Ana Genezini é aprovado e Encontro de Fuscas e Carros Antigos passa a fazer parte do calendário oficial de Vinhedo

Câmara aprovou por unanimidade o PL nº 40/2015 durante a 121ª Sessão
Nessa segunda-feira, 16, a Câmara de Vinhedo aprovou por unanimidade o projeto de Lei nº 40/2015, de autoria da vereadora Ana Genezini (PTB), que institui no calendário oficial da cidade o Encontro de Fuscas e Carros Antigos.
A propositura definiu como data oficial para realização do evento todo segundo domingo de Julho, das 09h00 às 13h00. O evento tem cunho filantrópico e está ligado a ações sociais em benefício de entidades assistenciais do município.
O Encontro, que já teve duas edições, é organizado pelo Clube do Fusca e Carros Antigos de Vinhedo. A última edição foi realizada no dia 11 de outubro, no Parque Municipal Jayme Ferragut.
Agradeço a todos os colegas de Câmara pela aprovação desse projeto, e reforço que essa Casa sempre estará à disposição do Clube do Fusca, visando o crescimento do evento; a aprovação do projeto é uma garantia de que todo ano teremos esse evento em nossa cidade, que tanto contribui para nossa comunidade”, enfatizou Ana Genezini logo após a aprovação da proposta.
O projeto deverá ser sancionado nessa quinta-feira, 19, pelo prefeito Jaime Cruz.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento