Ana Genezini reforça pedidos para pavimentação de diversas ruas no município

Durante discurso na 125ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira, 14, a vereadora Ana Genezini cobrou do Poder Executivo a pavimentação de diferentes ruas em Vinhedo, como a Rua dos Italianos, no bairro da Caixa D’água.
Moradores de diferentes localidades tem cobrado da Prefeitura o asfalto de suas ruas. Hoje fica bem claro que o Município de Vinhedo por si só, ou seja, apenas com o orçamento municipal, não dá conta de fazer obras de investimento, no máximo garante a manutenção de escolas e outras infraestruturas de serviços essenciais”, salientou a vereadora.
Ana Genezini enfatizou que o não repasse de verbas federais a Vinhedo fez com que a Prefeitura adiasse a realização de vários projetos, como a pavimentação das ruas dos Italianos e Amerope Benetti, na Caixa D’água, e das ruas Geraldo Soares e João Edueta, na região da Capela.

Outro serviço suspenso foi o de construção de calçadas, diferentes ruas ainda carecem dessa melhoria, mas infelizmente não temos mais recursos para isso neste ano, vamos esperar e trabalhar para que em 2016 se concretize a pavimentação asfáltica e retome os serviços de construção de calçadas”, concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo