Prefeitura projeta abertura de acesso entre Vila Garcês e Jardim Von Zuben, em atendimento à indicação subscrita por Ana Genezini

Indicação nº 779/2010 propõe originalmente a realização da melhoria

A Prefeitura anunciou o inicio dos estudos para a concretização de mais uma melhoria solicitada pela vereadora Ana Genezini (PTB). Dessa vez, a municipalidade começou a trabalhar no projeto para abertura de acesso entre os bairros da Vila Garcês e do Jardim Von Zuben, que atende à indicação nº 779/2010.

De autoria do vereador Cidinho Fróis (PMDB), a propositura foi subscrita por Ana Genezini, Márcio Melle (PSB), e pelos então vereadores Adriano Corazzari e Donizete Lopes.

O novo acesso será entre a Rua da Biquinha e a Rua 19 de abril, passando pela Rua Primeiro de Maio, onde está localizada a Praça José Flávio Von Zuben.

Segundo a Prefeitura a infraestrutura urbana do local já está sendo projetada, visando outra importante obra que será realizada nas proximidades: a construção do novo CRAS – Centro de Referência da Assistência Social - da Capela.


O acesso entre os bairros já era solicitado há anos, e finalmente a Prefeitura se atentou a essa necessidade da população local”, enfatizou Ana Genezini.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo