Ana Genezini encaminha ofício para Prefeito e secretários de Obras e Serviços solicitando melhorias na Estrada do Observatório


Na última semana a vereadora Ana Genezini (PMDB) protocolou na Prefeitura o ofício nº 02/2016, destinado ao Prefeito com cópia aos secretários municipais Eng. Glauco Ferreira e Cidinho Fróis, das secretarias de Obras e Serviços, respectivamente, solicitando a adoção de medidas paliativas para melhorar as condições de tráfego na Estrada do Observatório, enquanto não é possível o recapeamento total da via.

No documento a parlamentar afirma ter ciência de que a melhoria já está prevista no cronograma de obras da Prefeitura, porém ressalta que a demora na execução do serviço sujeita os munícipes que transitam pela via a riscos de acidente.

O recapeamento da Estrada do Observatório é uma medida urgente, as fortes chuvas desse início de ano tem aumentado de forma considerável os danos na via, de modo que atualmente a Estrada está praticamente intransitável”, enfatizou Ana Genezini.


A parlamentar conclui propondo ao Prefeito e secretários que tomem medidas urgentes para amenizar os danos na Estrada, e que repassem informação  urgente sobre o início das obras de recapeamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo