Vereadora Ana Genezini dedica Moção de Congratulações à Papelaria e Livraria Vinhepaper pelos 40 anos de trabalho

Documento foi aprovado por unanimidade na 159ª Sessão Ordinária

A vereadora Ana Genezini (PMDB) é autora da Moção de Congratulações 203/2016, aprovada por unanimidade durante a 159ª Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira (17). Estavam presentes na sessão as proprietárias da Papelaria e Livraria Vinhepaper, Maria Inês dos Reis e Cristina dos Reis D’Avilla, acompanhadas do ex-prefeito de Vinhedo, Jonas Ferragut. A propositura é um reconhecimento aos proprietários e funcionários da renomada empresa Papelaria e Livraria Vinhepaper, que completa neste mês 40 anos de sua fundação na cidade de Vinhedo.

Conhecida inicialmente como “Livraria Cultura”, a Papelaria e Livraria Vinhepaper fundada em outubro de 1976 tem uma trajetória de sucesso, sendo atualmente um referencial no ramo de papéis, livros e presentes.

O crescimento da loja, que começou num pequeno espaço na Rua Nove de Julho, se deve a atenção e prioridade dados às solicitações dos clientes, que encontram na Vinhepaper todas as novidades de mercado num local agradável com atendimento de qualidade”, explica a vereadora Ana Genezini.

Inicialmente, a papelaria abriu seu leque de produtos oferecendo artigos para comemorar o Natal; depois, outros produtos foram inseridos com temas em diferentes datas comemorativas - Carnaval, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Festas Juninas, Dia dos Pais, Dia dos Professores, Dia das Crianças e Halloween. “Devemos ressaltar, também a importância que a Vinhepaper dispensa às comemorações do Dia do Livro, Semana da Pátria, mês do Folclore, entre outros”, destaca a parlamentar.

No ramo da Papelaria, propriamente dita, vários segmentos assumiram importância no mix de produtos comercializados: suprimentos para informática, embalagens, brinquedos e presentes, com um diferencial: a especialização no setor de embalagens que tem trazido clientes de Jundiaí e de outras cidades vizinhas em busca da melhor apresentação de seus presentes.

Na parte de Livraria, a Vinhepaper oferece os lançamentos de Literatura em geral, uma linha completa de Literatura infantil, além de atender a todas as escolas que solicitam livros de leitura e os paradidáticos.

A Papelaria e Livraria Vinhepaper mantém ainda convênios com grandes empresas do Município, e continua a oferecer um atendimento diferenciado, com uma equipe composta de 26 funcionários, tem sempre um atendimento cordial e de respeito para com todos os clientes, fornecedores, colaboradores e amigos.


São quarenta anos de atividade, contribuindo com o desenvolvimento de nossa cidade. Nas pessoas de Maria Inês dos Reis e Cristina dos Reis D’Avilla, proprietárias, e a todos os funcionários e colaboradores, congratulamos com a passagem de mais esse aniversário. Tenho certeza de que a Vinhepaper continuará oferecendo novidades e acima de tudo, trabalhando com respeito por seus clientes”, finaliza a vereadora Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo