Câmara aprova duas moções de Ana Genezini para implantação de estacionamento na região da Capela

A Câmara aprovou por unanimidade nessa segunda-feira, 04, pela 40ª Sessão Ordinária, duas moções de apelo de autoria da vice-presidente da Casa, vereadora Ana Genezini (PMDB), propondo à municipalidade a implantação de bolsão de estacionamento 45º em áreas públicas da região da Capela.

A Moção de Apelo nº 294/2017, propõe a criação de vagas de estacionamento em toda a extensão da Praça José Flávio Von Zuben, situada na Avenida Primeiro de Maio, no Jardim Von Zuben, O pedido já havia sido apresentado originalmente no primeiro mandato da vereadora Ana Genezini em junho de 2006, antes mesmo de se concluir o projeto de reurbanização da área institucional existente no local. Em 2012, a parlamentar voltou a apresentar pedido através de ofício, sendo reiterado por meio de indicação também em 2012, 2013 e 2017;

a Moção de Apelo nº 296/2017 pede a implantação de vagas 45º na Rua Nicolau Von Zuben, em área lateral ao Centro de Atenção à Saúde da Mulher (CASM), assim como o alargamento da mesma via na confluência com a Rua Juliana Degelo, a fim de melhorar o fluxo e a ordenação do trânsito local, esse pedido foi apresentado pela primeira vez, sob a forma de indicação, em 2013, sendo reiterada agora em 2017 pelo mesmo instrumento, com apoio do vereador Macaxeira.


A Avenida Primeiro de Maio é uma das mais movimentadas de toda a região da Capela, e tem seu tráfego prejudicado pela grande quantidade de veículos parados nas ruas para uso dos serviços públicos oferecidos no local. A implantação de bolsão de estacionamento 45º no local melhoraria o fluxo de veículos no local, além de oferecer mais vagas à população. Problema semelhante é visto na Rua Nicolau Von Zuben”, explicou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo