Em atendimento à Moção de Ana Genezini, Prefeitura inaugura novos equipamentos dos consultórios de oftalmologia da Policlínica e Centro Médico


Vereadora solicitou a substituição dos equipamentos ainda em 2015
Nessa terça-feira, 23, a Prefeitura inaugurou as novas salas e novos equipamentos dos consultórios de oftalmologia da Policlínica da Capela e do Centro Médico do Jardim São Matheus. A melhoria, há muito aguardada pela população, atende ao pedido da vice-presidente da Câmara, vereadora Ana Genezini (MDB), que, ainda em 2015, pela legislatura passada, havia proposto a substituição dos equipamentos por meio da Moção de Apelo nº 43/2015.
Infelizmente não poderei comparecer à inauguração, mas fico muito feliz por essa demanda da população ter sido atendida. Desde o ano de 2015 peço a troca dos equipamentos de oftalmologia, pois ficava muito mais caro para o município a manutenção do que a compra de novos, sem contar que inúmeras vezes ficamos impossibilitados de realizar o exame por conta de maquinário danificado. Agradeço especialmente o secretário de Saúde Alexandre Viola pelo empenho nessa causa, permitindo que a população possa ter diagnósticos oftalmológicos precisos, e agora com implantação de novos equipamentos de oftalmologia a população passa ter mais eficiência e agilidade nas consultas.”, afirmou.
Importante relembrar que a implantação de um consultório oftalmológico na Policlínica da Capela foi também um pedido da vereadora Ana Genezini feito no ano de 2011, bem como o Centro de Fisioterapia, pedido feito ainda em 2009 pela parlamentar, ambos os pedidos foram atendidos em 2012 à época através da secretária de Saúde Nádia Capovilla e da diretora da Pasta Regina Ligo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo