Vereadora Ana Genezini visita bairros e apresenta melhorias para Jd. Três Irmãos e Capela



Ambas as medidas abordam melhorias no trânsito


Em suas constantes visitas semanais aos bairros e regiões da cidade, a vereadora e 1ª secretária da Câmara, Ana Genezini (PTB), apresentou na última semana, duas indicações que visam melhorar o trânsito do Jardim Três Irmãos e do Jardim Von Zuben, na Capela.

A primeira indicação da vereadora, já vem da outra Legislatura e agora recebe o apoio do vereador Nil Ramos (PTB), pretende implantar estacionamento 45 graus na Avenida 1º de Maio, a partir da implantação de mão única de tráfego. Segundo explicou Ana Genezini, o pedido é oriundo de um abaixo-assinado feito pelos moradores da localidade, que clamam por uma travessia de pedestres mais segura e a possibilidade criação de vagas de estacionamento na referida rua.

O Jardim Três Irmãos também mereceu uma atenção de destaque nesta semana pela vereadora Ana Genezini (PTB), que retomou indicação para construção de uma ponte sobre o Córrego Sterzeck, fazendo a ligação com a Rua Maria Marcelina de Jesus. A propositura também é subscrita pelo presidente da Câmara, Rubens Nunes (PR).

Tal melhoria irá favorecer, principalmente, aqueles motoristas que necessitam fazer um retorno entre as vias da Avelino Capellato, de modo a otimizar o trânsito local, principalmente possibilitar melhor fluxo de locomoção de veículos grandes como por exemplo – os onibus. “Esta também é uma reivindicação dos próprios moradores que tem propriedade para propor melhorias para seu bairro. Esse é um dos trabalhos mais importantes da vereança, intermediar pleitos junto ao prefeito para viabilizar, desta forma, as demandas da população”, salientou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento