Em aniversário de um ano do Grupo Escoteiro da Capela, Ana Genezini recebe homenagem



Desde sua fundação, em 10 de novembro de 2012, o 264º Grupo Escoteiro da Capela,  tem recebido a contribuição de inúmeras pessoas para o crescimento e desenvolvimento do grupo. Entre este grupo, está a vereadora Ana Genezini (PTB), que é uma entusiasta do escotismo.

A celebração do primeiro ano de existência do Grupo aconteceu no último sábado, dia 23, durante um acampamento de aniversário no Recalque do Bom Jardim, no bairro Caixa D’agua. O evento contou com a participação de mais de 60 pessoas, com a realização de brincadeiras e competições.

A vereadora Ana Genezini foi homenageada com a entrega de um certificado de gratidão pelos serviços prestados a favor do 264º  Grupo Escoteiro da Capela. O vereador Valdir Barreto (PSOL) também prestigiou o evento.

Ana Genezini disse estar muito feliz com a homenagem. “Quero agradecer de todo o meu coração por esta linda homenagem. Estarei sempre alerta para contribuir naquilo que me for possível”.

A decisão de contribuir com a formação deste Grupo é uma grata vivência para esta vereadora. A participação dos jovens no escotismo é muito enriquecedora, pois os ensina a trabalhar em equipe e desenvolver seus dons e habilidades”, acrescentou Ana Genezini.

  
O Grupo

O 264º Grupo Escoteiro da Capela foi fundando no dia 10 de novembro de 2012, em substituição à Tropa Escoteira da Capela, criada ainda em abril do mesmo ano. Atualmente o grupo conta com 13 lobinhos, 20 escoteiros e 10 adultos, sendo presidido por Zeni Pereira Santana Miguel.


Todos os sábados, das 14h00 às 16h00, o grupo se reúne na Escola Estadual Maria do Carmo Ricci Von Zuben, situada na Avenida Nossa Senhora de Lourdes, nº 110, na Capela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo