Ana Genezini aborda melhorias para o bairro Altos do Morumbi durante sessão ordinária

Vereadora citou melhorias realizadas pela Prefeitura na semana passada

Durante seu discurso na 56ª sessão ordinária, realizada nessa segunda-feira, 12, a vereadora Ana Genezini (PTB) comentou sobre a instalação de iluminação pública, por parte da Prefeitura, em área verde existente entre os bairros dos Altos do Morumbi e Vida Nova I.

A parlamentar relembrou que desde 2011 solicitava à municipalidade a realização da melhoria, atendida na semana passada pela Secretaria de Serviços, que também fez a limpeza do local, com recolhimento de lixo e poda de árvores.

Quero cumprimentar a Associação de Moradores do Altos do Morumbi e todos os demais envolvidos nessa ação em prol do bairro; a vontade política faz toda a diferença para que melhorias como essa aconteçam”, enfatizou.

Ana Genezini continuou a discorrer sobre o tema, reforçando o pedido para urbanização do local, que data também de 2011, com a instalação de bancos de descanso, parquinho infantil e outras opções de lazer que possam atender aos bairros dos Altos do Morumbi e Vida Nova I.

Outras indicações


A parlamentar também é autora da indicação nº 54/2013, que solicita a ampliação dos horários da linha 404 de ônibus, que faz o trajeto entre os bairros da Capela, Vida Nova I, Altos do Morumbi, Bosque das Araras, Nova Vinhedo e Centro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento