Por meio de ofício, Ana Genezini pede linha de ônibus para atender funcionários da Divina Providência, no Bosque


Nessa semana a 1ª secretária da Câmara, vereadora Ana Genezini (PTB) encaminhou ofício à Secretaria de Transportes e Defesa Social solicitando a inclusão de itinerário de ônibus que atenda aos funcionários da instituição Divina Providência, localizada no bairro do Bosque.

A vereadora faz o pedido em atendimento a solicitações dos funcionários e diretores da instituição assim como de visitantes aos pacientes que fazem tratamento no local e de moradores. Ana Genezini propõe que a municipalidade estude a possibilidade de incluir o local no itinerário da linha que já atende o bairro do Bosque e adjacências, pois seria menos custoso do que disponibilizar um novo veículo.


Essa é uma reivindicação justa, já que muitos vinhedenses trabalham ou visitam o local diariamente; deixo esse ofício sob os cuidados do secretário Toninho Falsarella para que junto a sua equipe faça estudos técnicos para encontrar a melhor solução para o caso, seja expandindo o itinerário do ônibus que cobre a região ou implantando nova linha”, explicou a vereadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo