Indicado por Ana Genezini, Prefeitura instala iluminação pública em Praça da Vila Fátima

Melhoria foi solicitada pela indicação nº 1.198/2013
Nessa semana a Prefeitura instalou postes de iluminação pública na Praça Paulo Henrique da Silva, na Vila Fátima, em atendimento à indicação nº 1.198/2013 de autoria da vereadora Ana Genezini (PTB).
É de longa data que estamos trabalhando para que essa Praça seja totalmente reurbanizada, e agora já podemos contar com iluminação pública, que era um dos pontos fundamentais; esse local tem um significado fundamental, pois leva o nome do filho de uma família que vive em frente, e que faleceu ainda muito jovem, portanto, quando peço melhorias para a Praça, sei que elas tocarão o sentimento de alguns cidadãos, e agradeço ao secretário de Serviços, Cidinho Fróis, por ter feito esse primeiro trabalho na área de lazer”.
A Praça fica situada na Rua Maranhão, e a iluminação permitirá que a população usufrua do local também no período noturno. Além da iluminação, a indicação de Ana Genezini também pede a instalação de bancos, trabalho cuja execução está prevista para o ano que vem.

Foram instalados seis postes com duas luminárias cada. A CPFL realizará a ligação da energia elétrica nos próximos dias.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento