Prefeitura instala placas com denominação de ruas no Jardim Eliza em atendimento à solicitação de Ana Genezini

Parques São José e Santa Rosa receberam a mesma melhoria há algumas semanas
Nessa semana a Prefeitura atendeu a mais um pedido da vereadora Ana Genezini (PTB), e instalou placas com denominação de ruas no Jardim Eliza, novo residencial vizinho ao Jardim Miriam. Esse já é o terceiro bairro beneficiado com a instalação de placas à pedido de Ana Genezini; há alguns dias a municipalidade realizou o serviço nos bairros Parque São José e Parque Santa Rosa, na região da Capela, duas das áreas residenciais mais novas de Vinhedo.
Os nomes para as quatro ruas existentes no Jd. Eliza foram definidos pela lei municipal 3.575, de 21 de agosto de 2013, e desde então estava pendente a instalação de placas denominativas no bairro.

Através de ofício já havia solicitado à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos estudos para a entrega de correspondências no local, porém a identificação das ruas era essencial para a efetiva prestação desse serviço aos moradores; felizmente a Prefeitura foi rápida ao atender minha solicitação,  agora aguardaremos a manifestação da empresa de Correios quanto a informar se existe viabilidade técnica para entrega de correspondência domiciliar no local”, esclarece Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento