Ana Genezini faz pedidos para áreas de saúde e segurança



Contratação de profissional para confecção de prótese dentária, compra de equipamentos para oftalmologia e intensificação de ronda em bairros da cidade

A vereadora Ana Genezini (PTB) apresentou três moções de apelo durante a 87ª sessão ordinária, realizada nessa segunda-feira, 23, todas aprovadas pela Casa. Os pedidos encaminhados à Prefeitura buscam melhorias imediatas no atendimento da saúde municipal e no serviço de segurança pública.

A Moção de Apelo nº 42/2015, solicita a contratação imediata de cirurgião dentista protético na rede municipal, enquanto a Moção de Apelo nº 43/2015 pede a substituição dos equipamentos do Consultório de Oftalmologia na Policlínica da Capela, como torre oftalmológica, projetor e auto refrator.

Inúmeros pacientes estão na fila de espera pelo serviço de protéticos desde agosto de 2013, já que contamos apenas com um profissional na área, o que não dá conta da demanda; com relação ao consultório oftalmológico da Policlínica, lá pude verificar a necessidade de troca de alguns equipamentos, pois estão obsoletos e exigem manutenção constante, já que os equipamentos dificilmente passam mais de 10 dias sem apresentar novos problemas, portanto, substituí-los gerará economia e garantira um serviço de ainda melhor qualidade aos pacientes”, explicou Ana Genezini.

A terceira moção, de nº 44/2015, solicita intensificação da ronda da guarda municipal nos bairros Vida Nova I, Jardim Santa Eliza, e outros cuja população faz reclamações constantes, uma vez que a presença da guarda inspira segurança.


Ao justificar seu voto, Ana Genezini reforçou que também é preciso fazer um investimento na PM, “já que ela não possui um local adequado, não tem condução nem pessoal suficiente para fazer a ronda necessária na cidade, exigindo demais de seu contingente, portanto, sugiro que também façamos uma Moção de Apelo ao Estado, à Secretaria de Segurança, para que façam o investimento necessário em nosso município e valorizem os serviços prestados pela corporação”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo