Prefeito apresenta pedido de Ana Genezini para construção de viaduto ao governador Geraldo Alckmin

Viaduto passaria sobre a Anhanguera interligando os bairros do Jardim Eldorado e Bela Vista

Na semana passada, o prefeito Jaime Cruz entregou pessoalmente ao governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, ofício solicitando a construção de um viaduto sobre a Rodovia Anhanguera, interligando os bairros Jardim Eldorado e Bela Vista, na região da Capela. O pedido atende à indicação nº 739/2013 da vereadora Ana Genezini (PTB), propositura que chegou a ser reiterada em outras oportunidades até o acato do pedido por parte da Prefeitura.

A indicação da parlamentar propõe que a alça de acesso sobre a Anhanguera ligue a Rua João Edueta, na parte baixa da região da Capela, até a estrada de servidão que dá acesso à Rua José Caim, no Jardim Eldorado, possibilitando a saída de veículos diretamente na Estrada da Capela.

Essa melhoria é uma das mais esperadas por toda população da Capela, já que diminuirá o fluxo de veículos nas ruas centrais da região e também em trecho da principal estrada de acesso aos bairros”, explicou Ana Genezini.

No pedido, a vereadora cita como exemplo o viaduto que foi construído pela Autoban em parceria com o governo do estado no bairro Santo Antonio, na vizinha cidade de Louveira.


O bairro da Capela cresceu e vem se desenvolvendo rapidamente, um de seus maiores problemas é a falta de opção para a melhoria da malha viária, visto que, além do transito local, ainda recebemos um grande transito de veículos que se utilizam das vias do bairro como rota de fuga do pedágio. Esta ideia surgiu no ano de 2013 e a apresentei ao então prefeito Milton Serafim que aprovou de imediato a ideia como sendo a única alternativa para solução do problema de trânsito existente no bairro. Agora com esta iniciativa do prefeito Jaime Cruz, temos que envidar esforços junto ao governo do estado para que a obra seja executada”, concluiu Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo