Através de pedido formulado por Ana Genezini, prefeito requer execução da rede de telefonia fixa no Jardim Santa Eliza



A vereadora Ana Genezini (PTB), que vem fazendo diversas indicações para o bairro Jardim Santa Eliza, foi atendida pela Prefeitura de Vinhedo, mais uma vez. Agora a luta é por implantação de rede de telefonia fixa.

A  aprovação do loteamento se deu em abril de 2014. Em 21 de agosto de 2014, através da Lei Municipal nº 3575, as ruas receberam suas denominações, e lutamos para que os logradouros recebessem as placas de identificação das mesmas.

 Atualmente o bairro já se encontra com a maioria dos terrenos comportando residências habitadas, porém, os moradores enfrentam problemas para a instalação de linhas telefônicas em suas residências.

De acordo com Ana Genezini, o Jardim Santa Eliza não possui a rede de telefonia fixa instalada, e, visando possibilitar a esses moradores a referida prestação de serviços, a vereadora buscou uma solução junto ao Poder Executivo.

 Ana Genezini entregou ao prefeito Jaime Cruz um ofício a ser encaminhado  à empresa Vivo, a quem compete a execução dos serviços para a implantação da rede de telefonia fixa, visando atender  todas as ruas do Jardim Santa Eliza. No ofício, foram anexados mapa do loteamento, com objetivo de facilitar os estudos necessários.


Estamos trabalhando para que o mais breve possível, a rede de telefonia fixa chegue ao bairro. Precisamos de investimentos da operadora Vivo naquela localidade, pois muitos munícipes estão sendo prejudicados”, disse Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo