Ana Genezini recebe título de Psicanalista Honoris Causa

Honraria foi concedida em cerimônia realizada pelo Instituto Paulista de Psicanálise (IPP)

Nessa quinta-feira, 17, a vereadora Ana Genezini (PTB) recebeu o título de Psicanalista Honoris Causa do Instituto Paulista de Psicanálise (IPP), em cerimônia realizada no Ceprovi. Além da vereadora, o prefeito Jaime Cruz também recebeu a honraria.

O título de Psicanalistas Honoris Causa é concedido àqueles que realizaram relevante trabalho em prol da categoria e da comunidade vinhedense. Desde o início do ano, Ana Genezini e o prefeito Jaime Cruz tem estudado junto ao IPP a possibilidade de inclusão da atividade de psicanálise em tabela no Código Tributário de Vinhedo, para que os profissionais da área tenham a possibilidade de recolher ISS – Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza – para o município.

A honraria foi entregue durante a 1ª formatura dos psicanalistas do IPP, pelo presidente do instituto, Luiz Vicente Bezinelli.


Fico muito honrada em receber esse título de uma instituição tão importante, que visa a transmissão do conhecimento e o cuidado com o próximo; ao IPP eu expresso o meu mais profundo agradecimento”, explicou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo