24.4.15

Ana Genezini recebe título de Psicanalista Honoris Causa

Honraria foi concedida em cerimônia realizada pelo Instituto Paulista de Psicanálise (IPP)

Nessa quinta-feira, 17, a vereadora Ana Genezini (PTB) recebeu o título de Psicanalista Honoris Causa do Instituto Paulista de Psicanálise (IPP), em cerimônia realizada no Ceprovi. Além da vereadora, o prefeito Jaime Cruz também recebeu a honraria.

O título de Psicanalistas Honoris Causa é concedido àqueles que realizaram relevante trabalho em prol da categoria e da comunidade vinhedense. Desde o início do ano, Ana Genezini e o prefeito Jaime Cruz tem estudado junto ao IPP a possibilidade de inclusão da atividade de psicanálise em tabela no Código Tributário de Vinhedo, para que os profissionais da área tenham a possibilidade de recolher ISS – Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza – para o município.

A honraria foi entregue durante a 1ª formatura dos psicanalistas do IPP, pelo presidente do instituto, Luiz Vicente Bezinelli.


Fico muito honrada em receber esse título de uma instituição tão importante, que visa a transmissão do conhecimento e o cuidado com o próximo; ao IPP eu expresso o meu mais profundo agradecimento”, explicou Ana Genezini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário