30.4.15

Ana Genezini reforça pedido para substituição de equipamentos oftalmológicos da Policlínica da Capela

Equipamentos passaram por manutenção no último mês

Durante a fase de explicação pessoal na 96ª sessão ordinária, realizada nessa segunda-feira, 29, a vereadora Ana Genezini (PTB) comentou sobre a necessidade de substituição dos equipamentos oftalmológicos da Policlínica da Capela.

Ainda em fevereiro desse ano, a parlamentar apresentou a Moção de Apelo nº 43/2015, já solicitando a troca dos equipamentos, como torre oftalmológica, projetor e auto refrator.

O principal motivo da cobrança de Ana Genezini são as constantes quebras e problemas apresentados por esses equipamentos, o que faz com que a municipalidade gaste muito em manutenção, além, é claro, de prejudicar o atendimento à população. No dia 13 de abril, os equipamentos voltaram a ser utilizados na Policlínica, após necessidade de nova manutenção.


De fato os equipamentos foram consertados, porém reforço minha Moção que encaminharei pessoalmente à Secretaria de Saúde; os equipamentos oftalmológicos da rede municipal estão obsoletos, se gasta muito com manutenção e estas não duram muito tempo, portanto, precisamos substituir esses equipamentos por outros mais modernos, é um gasto que se paga pela economia com manutenção no futuro”, explicou Ana Genezini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário