Ana Genezini comenta início de estudos para recapeamento de vias do Jd. Eldorado

Desde 2008 a vereadora solicita a melhoria

Recentemente o prefeito Jaime Cruz e o secretário de Serviços, Geraldo Rodrigues Frois (Cidinho), visitaram o bairro Jd. Eldorado e verificaram a necessidade de realizar recapeamento asfáltico nas principais vias. A melhoria, agora em estudo pela municipalidade, atende uma série de pedidos da vereadora Ana Genezini (PTB), que desde 2008 luta pela manutenção da malha rodoviária do bairro.

Conforme anunciou Jaime Cruz na visita ao Jd. Eldorado na data de 30 de março, a Prefeitura estuda a possibilidade de utilizar o recurso financeiro de R$ 400 mil, encaminhado ao município por intermédio do deputado federal Paulo Freire, para asfaltamento e recapeamento.

O bairro do Jd. Eldorado necessita dessa manutenção já há alguns anos; constantemente moradores nos cobram sobre o péssimo estado da malha asfáltica da região, e esse serviço era sempre contornado pela realização de operações ‘tapa-buraco’, que hoje já não são suficientes para melhora efetiva da condição da maioria das ruas do bairro”, explicou Ana Genezini.


A vereadora enfatizou que irá acompanhar de perto os trabalhos no bairro, já que essa é uma benfeitoria há muito esperada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo