Prefeitura inicia pavimentação de calçadas na Rua Camélia, pedido de Ana Genezini


Vereadora solicitou melhoria em reuniões com a secretaria de Obras
Na semana passada a Prefeitura de Vinhedo iniciou os trabalhos para pavimentação de calçadas em toda extensão da Rua Camélia, trabalho que atende pedido da vereadora Ana Genezini (PTB) feito ao diretor da Secretaria de Obras, Denilson Patrício, em mais de uma oportunidade.
Na quinta-feira, dia 02, foi iniciada a instalação das guias cuja previsão para termino desse serviço é ate dia 08 de julho, na semana seguinte já se dará inicio a pavimentação das calçadas. O trabalho também será realizado na Rua Urbana Junqueira Meirelles, via de acesso ao bairro do Jardim Florido e que também cruza outras localidades, porém no trecho da Rua Urbana Junqueira Meirelles ainda depende de ata de registro de preço parta contrataçáo de serviços, ficaremos no acompanhamento dos trtabalhos, frizou Ana Genezini.

Essa solicitação é antiga, e é cobrada pelos moradores do bairro desde a pavimentação asfáltica da via; no caso da Rua Urbana Junqueira de Meirelles o problema é ainda mais grave, visto o grande fluxo de veículos na via, o que aumenta os riscos dos pedestres, já que a falta de calçadas faz com que tenham que caminhar junto aos carros”, explicou Ana Genezini. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo