7.10.15

Ana Genezini reitera indicações para a Cultura

Vereadora apresentará os pedidos na próxima sessão

Duas indicações voltadas para a cultura foram reiteradas pela vereadora Ana Genezini (PTB) e apresentadas na 115ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira, dia 5.

A propositura de nº 1800/2013 indica à Secretaria de Cultura e Turismo a implantação do curso de maquiagem cênica nas oficinas culturais. “A maquiagem faz parte da composição do espetáculo, é um instrumento fundamental que auxilia na criação do personagem e na transformação estética dos atores, a disponibilização de um curso específico para essa área nas oficinas culturais enriqueceria muito o trabalho da Secretaria”, explicou Ana Genezini.


Outra indicação da vereadora, de nº 1287/2013, pede a aquisição de uniformes para uso pelos alunos de capoeira das oficinas culturais. “Essa indicação atende pedidos de pais e mães de alunos da capoeira. Há que se considerar ainda, que a entrega de uniformes pela rede municipal de cultura, além de trazer benefícios àqueles alunos de famílias carentes, trará ainda organização visual e identificará os praticantes em qualquer evento que participarem”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário