Vereadora Ana Genezini reitera necessidade de providências para Rua José Rezende de Meirelles

Vereadora alerta para os riscos com excesso de velocidade e a falta de iluminação e calçadas

A vereadora Ana Genezini (PTB) destaca, novamente, a necessidade de atenção aos problemas existentes na Rua José Rezende de Meirelles, no Jardim Florido, pauta de diversas indicações da vereadora. O assunto, trazido à tribuna do Legislativo vinhedense diversas vezes, também por vários outros vereadores, continua sendo objeto de preocupação da parlamentar.

Segundo Ana Genezini, a via pública toda precisa de atenção, mas o trecho próximo da Rua Amor Perfeito é o mais perigoso – ali, destaca a vereadora, soma-se o risco de ser uma via com muitas curvas acentuadas, falta de calçadas para os pedestres ao excesso de velocidade e imprudência de muitos motoristas.

Precisamos de lombadas – que sejam eletrônicas ou mesmo radar; precisamos evitar que os motoristas excedam a velocidade”, alerta a vereadora Ana Genezini. “Precisamos de iluminação em diversos trechos daquela rua e de calçadas porque em muitos trechos o pedestre não tem onde caminhar”, completa.

Ana Genezini destacou vários acidentes já ocorridos naquela via pública, como atropelamentos de ciclistas, incidentes com motociclistas e pedestres e afirmou as inúmeras vezes em que a Câmara Municipal solicitou melhorias para a rua.

A vereadora também destaca a necessidade de iluminação para a via e explica que a Rua Amor Perfeito, por exemplo, já possui poste eletrificado mas falta a instalação da iluminação.  Exatamente naquele ponto, os moradores reclamam da constante presença de pessoas mal intencionadas, que fazem proveito da falta de luz para uso de álcool, drogas e pratica de outras atividades ilícitas. “Já fiz inúmeras solicitações para que se corrija esta situação”, lembra a vereadora Ana Genezini.


Com o objetivo de promover ações antes que situações ainda mais graves ocorram, Ana Genezini solicita alguma ação urgente da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Defesa Social – Setrandes. “Não dá mais para ficar vendo as coisas acontecendo. Precisamos de providências, por isso, peço ao secretário que tome providências antes que algo mais grave aconteça”, finaliza a vereadora Ana Genezini.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo