Ana Genezini promove reunião entre moradores e superintendente da Sanebavi

Representantes do Jd. Florido, Colinas de San Diego e Avenida Abrahão Kalil Aun esclareceram dúvidas em relação à implantação de rede de esgoto
Na tarde dessa terça-feira, 31, a vereadora Ana Genezini (PMDB) promoveu uma reunião entre moradores do Jd. Florido, Colinas de San Diego e Avenida Abrahão Kalil Aun e o superintendente da Sanebavi, Danilo Ferraz, a fim de esclarecer dúvidas dos munícipes em relação aos projetos para conclusão e implantação de rede de esgoto nessas localidades.
O Jd. Florido já conta com rede de esgoto instalada em toda sua extensão, porém na parte baixa do bairro a rede ainda não está em funcionamento, depende de interligação a outras redes para o adequado despejo na estação de tratamento por gravidade.
Conforme explicou Danilo Ferraz e o técnico da Sanebavi William George Saunders Junior, também presente no encontro, a municipalidade está aguardando a conclusão da instalação da rede de esgoto no Residencial Arboretum, de iniciativa privada, para através de rede a ser implantada pelo Residencial conectar a rede do Jd. Florido e poder destinar o esgoto à estação. A estimativa é de que em seis meses as redes possam ser interligadas.
A vereadora Ana Genezini solicitou para que a Sanebavi intervenha junto ao Residencial para a agilização das obras com o objetivo de antecipar a interligação da rede do Jardim Florido e possibilitar a ligação do esgoto o mais breve possível.
Na Avenida Abrahão Kalil Aun, que liga a Fazenda Cachoeira ao município de Louveira, falta rede de esgoto no trecho entre a Fazenda e a Represa II. Nesse percurso residem mais de 10 famílias, que há anos pedem a instalação da rede de esgoto.
A autarquia se comprometeu em fazer levantamento planialtimétrico no citado trecho da Avenida, a fim de avaliar a possibilidade de instalação da rede no futuro.
Por fim, para as Colinas de San Diego já foi definido o projeto para instalação da rede de esgoto em todo bairro. O planejamento teve de ser alterado devido a falta de autorização de alguns moradores em deixar passar parte da rede por seus terrenos. Os trabalhos de conclusão de instalação deverão ter início já em julho.

Essas reuniões são fundamentais para que os munícipes possam esclarecer suas dúvidas e ter uma resposta definitiva do poder público. Felizmente boa parte dos trabalhos já estão em um estágio avançado, mas, vamos continuar acompanhando no sentido de ver todos os trabalhos concluidos”, enfatizou Ana Genezini. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo