Ana Genezini propõe reforma geral dos banheiros da Praça Sant’Ana

Troca de lâmpadas nos postes da Praça também foi solicitada
A vereadora Ana Genezini (PMDB) apresentou duas indicações na 163ª Sessão Ordinária, realizada nessa quarta-feira, 16, propondo melhorias infraestruturais na Praça Sant’Ana, localizada no Centro de Vinhedo.
A indicação nº 490/2016 solicita reforma geral dos banheiros públicos da área de lazer, como a troca de lâmpadas, instalação de espelhos, saboneteira, assento sanitário, porta nas cabines, porta papel higiênico, pintura das paredes, troca da caixa de descarga, troca dos azulejos das paredes e troca dos pisos.
Os banheiros da Praça estão praticamente inutilizáveis, algumas cabines sequer tem portas, o que é inadmissível, ainda mais se tratando de um local que recebe grande público diariamente. A Prefeitura precisa providenciar a reforma dos banheiros da Praça Sant’Ana urgentemente”, afirmou.

A segunda indicação, de nº 497/2016, pede a troca de todas as lâmpadas dos pontos de iluminação pública instalados na Praça. “A Praça Sant’Ana recebe público em qualquer hora do dia, e agora no fim do ano o movimento noturno aumentará, o que faz necessária a troca imediata das lâmpadas”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento