Melhorias no Centro de Lazer Aurora Sudário são temas de reiterações da vereadora Ana Genezini

Vice-presidente da Casa de Leis retoma pedidos para ações no importante espaço público da Capela
A vereadora Ana Genezini (PMDB), vice-presidente da Câmara Municipal de Vinhedo, iniciou esta Legislatura solicitando a execução de várias proposituras importantes, registradas ao longo de seus quatro mandatos na Casa de Leis vinhedense. Entre os diversos pedidos que serão encaminhados para análise do Executivo Municipal, estão as melhorias para o Centro de Lazer Aurora Bueno Sudário, na Capela.
Dentre os pedidos consta a substituição de todas as lâmpadas existentes por lâmpadas de led, nos mesmos moldes da Praça do Jardim Três Irmãos. O que tambem foi solicitado para a Praça José Flavio Von Zuben – na Av. Primeiro de Maio.
Ana Genezini também propõe a instalação de refletores nas arquibancadas do campo de futebol, bem como seu fechamento com alambrado para evitar que o espaço seja utilizado por pessoas má intencionadas; revitalização e iluminação da área do parque infantil, pedindo tambem fechamento em alambrado desta área; colocação de fonte, nos moldes da existente na Praça Santana; plantio de árvores para sombra; instalação do quiosque no Centro de Lazer do Trabalhador; criação de área de sombra no espaço da academia ao ar livre; readequação do calçamento, refazendo todo o passeio para evitar quedas de pedestres devido aos degraus que se formam; e criação de ciclovia em torno da Praça, com a devida sinalização.
Refazer todo o calçamento e investir na construção de pista de Cooper no entorno da Praça são outras solicitações da vereadora Ana Genezini.
A instalação de sanitários na área externa do Centro de Lazer é uma das propostas para aquela importante praça pública do município. A parlamentar pede também, instalação de sanitários adaptados para utilização de portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida.
Tenho um grande número de Indicações formuladas para o Centro de Lazer do Trabalhador – Praça Aurora Sudário, na Capela. Estamos agrupando estes pedidos para permitir uma melhor visualização do Poder Público em todos os pontos necessários para a execução de melhorias na referida praça”, explica a vice-presidente da Câmara, vereadora Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo