9.2.17

Indicações para reurbanização de diferentes áreas da cidade são reiteradas por Ana Genezini

Material entrou na pauta da 1ª Sessão Ordinária, realizada nessa segunda-feira, 06
Na noite dessa segunda-feira, 06, a Câmara deu início oficial à sessão legislativa de 2016, com a realização da 1ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura. Na pauta foi encaminhada uma série de indicações, dentre as quais seis reiterações da vereadora Ana Genezini (PMDB), vice-presidente do Legislativo.
Por meio da indicação nº 51/2017, a parlamentar pede a instalação de alambrado na área da arquibancada do campo da Capela, para que o espaço fique fechado quando não houver jogo, a fim de evitar a atuação de vândalos ou o uso do espaço para outros fins ilícitos. Além do alambrado a propositura ainda pede a instalação de iluminação pública no local.
As indicações nº 214, 309 e 312/2017, por sua vez, propõe a implantação de área de lazer em diferentes bairros. A primeira pede a reurbanização de área da prefeitura situada na Rua Roma, no Altos do Morumbi, com instalação de iluminação e poste padrão, academia ao ar livre, parquinho infantil e quadra de grama sintética; as mesmas melhorias também são pedidas, por meio da indicação 312, para as Ruas Ângelo Soares e/ou Paschoal Bevilacqua, com exceção da quadra sintética; já a indicação nº 309 solicita a criação de área de lazer na Rua Domingos Tomé, no Parque Iolanda, com implantação de parquinho infantil, academia ao ar livre, bancos, alambrados, iluminação e grama sintética.
Por fim, a indicação nº 213/2017 pede a colocação de grama em todo o barranco que faz parte da Viela localizada na Rua 21 de Abril, no Jardim Nova Palmares, a fim de oferecer maior segurança aos pedestres que trafegam pelo local; enquanto a indicação nº 281/2017, no mesmo sentido, solicita a realização de estudos para melhorias na encosta que divide as ruas Sebastião Matheus e a já citada 21 de Abril , se possível com a plantação de grama e construção de escadas ligando as duas vias.

Essas indicações pedem uma reestruturação infraestrutural em alguns bairros, o que valoriza a região. Algumas indicações visam apenas oferecer maior lazer aos moradores, enquanto outras focam na segurança, de todo modo, todas melhorias são necessárias”, explicou Ana Genezini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário