Vereadora Ana Genezini reitera necessidade de Pontos de Ônibus em diversos pontos da cidade

A vereadora Ana Genezini (PMDB), vice-presiden­te da Câmara Municipal de Vinhedo, preparou vários documentos reiterando a necessidade de providências em pontos de ônibus na cidade de Vinhedo. Mais de dez Indicações foram documentadas nos sistemas da Câmara Municipal de Vinhedo e serão encaminhados para análise do Executivo Municipal.
Implantação de pontos de ônibus
A colocação de um ponto de ônibus com cobertura na Estrada da Boiada, em frente ao Loteamento Residencial Grape Village, é uma das propostas. “As pessoas aguardam os ônibus expostos a todo tipo de intempéries; precisamos instalar um ponto com cobertura para dar abrigo a todos aqueles que ali aguardam a passagem de seus ônibus”, explica Ana Genezini.
Instalação de ponto de ônibus com cobertura também é tema para a Rua Lucia Cosmo Vargas, no Colinas de San Diego.
Na Rua Fabio Junqueira Meirelles, Bairro Paineiras, na região da Capela, a vereadora Ana Genezini solicitou além da instalação de um ponto de ônibus coberto, a colocação de iluminação, bancos, e lixeiras, além de placa informativa com itinerários que passam por aquele ponto. “Ouvimos moradores daquela região e indicamos as providências para as secretarias competentes”, esclarece a vice-presidente do Poder Legislativo em Vinhedo.
Outro ponto com melhoria solicitada por Ana Genezini é a Estrada Vinhedo-Louveira, nas proximidades do contorno da rotatória existente próxima à Flora. No local, a parlamentar pede a colocação de um ponto de ônibus com cobertura. “Hoje, no local existe somente a sinalização de parada de ônibus e as pessoas aguardam expostas a todo tipo de intempéries. Este trajeto é itinerário de ônibus que faz a linha Vinhedo/Louveira/Jundiaí e o local também serve de parada para os ônibus escolares que trazem os alunos da rede municipal de ensino até suas respectivas escolas”, explica Ana Genezini, solicitando urgência na realização da melhoria para garantir melhores condições na espera do ônibus à todos que se utilizam do referido meio de transporte”.

Por fim, para todos os pontos de ônibus da cidade a vereadora solicita iluminação, lixeiras e placas com os itinerários e horários, além disso, necessidades pontuais de vários bairros foram elencadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento