Ana Genezini agenda reunião com secretário de Assistência Social para tratar da questão dos moradores de rua na cidade

Internação compulsória de moradores de rua em outras cidades tem atraído público para Vinhedo
Na semana passada, durante a sessão, a vice-presidente da Câmara, vereadora Ana Genezini (PMDB), comentou sobre o grande aumento no número de moradores de rua em Vinhedo, e propôs a apresentação de uma moção de Apelo à Secretaria de Assistência Social para a adoção de medidas a fim de tratar da questão.
Em resposta à manifestação da parlamentar, o secretário de Assistência Social, Júnior Chóca, propôs a realização de uma reunião com todos os vereadores no dia 13, às 16h30, a fim de apresentar o cronograma de trabalho da Pasta e o projeto que está sendo finalizado para tratar da questão do aumento no número de moradores de rua na cidade.

Na reunião o secretário e sua equipe técnica demonstrarão a todos os vereadores qual o planejamento para questão. Aproveito a oportunidade para convidar a todos os vereadores a prestigiar esse encontro, que será realizado no dia 13, uma segunda-feira, antes do início da Sessão da Câmara”, afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

De autoria da Vereadora Ana Genezini projeto nominando o "Centro de Exposições e Galeria de Artes Edilson Caldeira" foi aprovado por unanimidade

Ana Genezini pede flexibilização para abertura do comércio e apoio para famílias carentes