Ana Genezini prestigia lançamento de livro Um Conto de Amor por Maria


Obra foi escrita por Andréa Malavazzi

Nessa semana a vereadora Ana Genezini (MDB) prestigiou o lançamento do livro Um Conto de Amor por Maria, da escritora Andréa Malavazzi, que trata de histórias de fé em Nossa Senhora.
 Na semana passada, especificamente no dia 18, pela 88ª Sessão Ordinária, a Câmara aprovou por unanimidade a Moção de Aplausos nº 39/2019, de autoria de Ana Genezini, que justamente parabeniza a escritora Andréa Malavazzi pelo lançamento do livro Um Conto de Amor por Maria.
Andréa Mavazzi tinha um programa na rádio de mesmo nome que a obra, no qual narra histórias de amor com Maria, testemunhos de graças alcançadas e fatos que levam ao conhecimento de Nossa Senhora de todos os títulos.
Originalmente o programa se chamaria Um Conto de Amor, mas foi modificado após Andréa acolher sugestão da própria Ana Genezini para adoção do nome atual.
Esse livro surgiu por conta de um programa de rádio, que por algum tempo foi veiculado pela Rádio Capela FM. Naquela época Andréa me procurou para que as portas da rádio fossem abertas para falar de Maria e apresentar inúmeros testemunhos de fé. Na ocasião conseguimos que o programa fosse ao ar, a princípio com o nome ‘Um Conto de Amor’ e depois alterado para ‘Um Conto de Amor com Maria’ pelo fato de tratar especificamente de Nossa Senhora. O livro é composto pelo testemunho de 12 pessoas e representa mais um sonho sendo concretizado”, explicou a vereadora.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

De autoria da Vereadora Ana Genezini projeto nominando o "Centro de Exposições e Galeria de Artes Edilson Caldeira" foi aprovado por unanimidade

Ana Genezini pede flexibilização para abertura do comércio e apoio para famílias carentes