Ana Genezini convoca mulheres a participar de votação para eleger representantes da sociedade civil no Conselho dos Direitos das Mulheres


Para votar, munícipe deverá apresentar título de eleito com domicílio eleitoral em Vinhedo, documento de identidade com foto e comprovante de endereço
A vereadora Ana Genezini (MDB) convoca toda população feminina para votar na eleição das representantes da sociedade civil no Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres (CMDM). A votação está sendo realizada na Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Oswaldo Cruz, 299, Centro, das 08h00 às 16h30.
Para votar, a munícipe deverá comparecer ao local munida de título de eleitor com domicílio eleitoral em Vinhedo, documento de identidade com foto e comprovante de que reside em nossa cidade.
Estão concorrendo a cinco vagas efetivas e três de suplentes as munícipes Clarice da Costa Feijó Nicolau; Heloisa Benevuta de Andrade Tavares; Juliana Andrea de Jesus; Lucimar Raquel Amancio Ferreira; Maria Aparecida Maciel; Maria de Fatima Faust de Souza; Maria Lurdes dos Reis Oliveira e Sonia Aparecida Vilella.
O Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres exerce um importante papel, que é a promoção do diálogo entre o estado e a sociedade civil na defesa dos direitos das mulheres. Se nós mulheres, queremos políticas públicas que garantam nossos direitos e reforcem nosso papel protagonista na sociedade, precisamos começar atuando em nosso próprio município, onde vivemos, escolhendo com sabedoria quem irá nos representar no Conselho”, enfatizou Ana Genezini, que logo no início da manhã compareceu à Secretaria de Assistência Social para exercer seu direito ao voto.
Local e horários
Rua Oswaldo Cruz, 299, Centro – Vinhedo/SP.
Das 08h00 às 16h30.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento