Ana Genezini apresenta moções de apelo para instalação de semáforos em pontos importantes e perigosos da cidade


Nessa segunda-feira, 21, a vereadora Ana Genezini (MDB) apresentou duas moções de apelo solicitando a instalação de semáforos na cidade.
A Moção de Apelo nº 263/2019 pede que a Prefeitura instale semáforos de pedestres nas proximidades de todas as escolas da rede municipal de ensino.
 Tenho recebido várias reclamações de munícipes que precisam levar seus filhos nas escolas, e essa demanda cresce cada vez mais. Motoristas e motociclistas não respeitam a faixa de pedestres e trafegam muitas vezes acima da velocidade permitida, portanto, a implantação de semáforos de pedestres nos acessos às escolas da rede municipal é essencial”, explicou Ana Genezini.
Na sessão passada foi aprovada por unanimidade a moção de autoria da vereadora que solicita semáforo de pedestres na EM Antônia Maria do Canto, no Jardim Brasil, o que culminou com sugestões para a Moção de Apelo n.º 263/2019.
Já a Moção de Apelo nº 268/2019 solicita a instalação de semáforo de trânsito no cruzamento da Avenida Brasil com a Avenida Independência.
Tal solicitação se faz necessária dado ao grande fluxo de veículos nessas vias e a vinda de supermercado de grande porte para a região, o que aumentou no referido cruzamento trafego de veículos e pedestres, tornando-se necessária e urgente a medida, visando garantir a seguranças de todos que circulam pelo local”, comentou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo