Ana Genezini e moradores agradecem ao prefeito pelo recapeamento asfáltico em ruas centrais da Capela


As ruas centrais do bairro da Capela recebem desde o início do mês obras de recapeamento em toda a sua extensão, já que a maior parte delas está com a malha bastante desgastada, devido ao constante tráfego de veículos.
O pedido foi feito em abril pela vereadora Ana Genezini (PTB) que encaminhou ofício à Prefeitura solicitando a inclusão de locais específicos no programa de obras, como as Ruas Gabriela Macari, Gabriel Dama e Wadid Haddad, trechos considerados “indispensáveis” pela vereadora, considerando o desgaste natural das vias e também a chegada de empreendimento habitacional na região o que fará aumentar o trafego de veículo nas referidas ruas.
Nesta semana a vereadora esteve no local em companhia de moradores para avaliar o resultado das obras e ficou satisfeita com o que viu. “Os moradores gostaram muito da melhoria, já que há anos esses locais não recebem recapeamento. A operação tapa-buracos já estava sem serventia uma vez que as ruas estavam com o pavimento muito danificado”, afirmou Ana Genezini.
Ainda no local, Ana Genezini lembrou a necessidade de recapear também a Rua Mari Curi em toda a sua extensão, que durante muito tempo recebendo tapa buracos acabou ficando com o pavimento com muitas saliências. “Primeiramente gostaria de agradecer o prefeito em nome de todos os moradores que aprovaram os serviços que estão sendo realizados não só nestas ruas, mas também na Nicolau Von Zuben, Carlos Ferragut, Egídio Altieri, Rua Juliana Von Zuben, Nossa Senhora de Lourdes, dentre outras. Ao finalizar o serviço de recapeamento e dar inicio a sinalização de solo, pintura de faixas de pedestres e outros, com certeza o visual central do bairro e a segurança no trânsito e também para os pedestres irá melhorar muito, afirmou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo