Ana Genezini acompanha instalação de rede de esgoto em viela do Jardim Miriam e Rua Hermínia Hormenezes Ferrari



Após uma série de solicitações da vereadora Ana Genezini (PTB), finalmente a viela situada entre a Rua Ayrton Senna da Silva e um novo loteamento, no Jardim Miriam, começa a receber tubulação de esgoto para atender as casas próximas.

A parlamentar visitou a viela nessa segunda-feira, 18, enquanto parte do solo era escavada e um dos três poços de verificação era erguido. Esses poços são instalados a cada 50 m para que facilite o desentupimento da rede quando necessário. Ao todo, 150 m de tubulação estão sendo instaladas na viela para receber o esgoto de parte das casas da Rua Ayrton Senna da Silva.

“Essa melhoria, há muito reivindicada pela população, faz parte do planejamento de modernização da infraestrutura do bairro, a região tem crescido e a estrutura oferecida aos moradores precisa acompanhar esse desenvolvimento”, enfatizou Ana Genezini.

A Rua Hermínia Hormenezes Ferrari, antiga estrada de servidão localizada no bairro também recebeu a implantação de rede de esgoto; ao todo 413 m de tubulação foram instaladas para atender os moradores do local. Ana Genezini também acompanhou junto a SANEBAVI a execução e a conclusão dos serviços, uma vez que desde 2009 quando iniciou-se a gestão do Superintendente da Sanebavi – Odair Fernando Seraphim – o Canjica, a vereadora intermediou pedido solicitando a melhoria. “Nossos agradecimentos ao Canjica e a toda equipe da SANEBAVI sempre prontos a atender nossos pedidos e consequentemente a população que nos procura.”

Outras melhorias para o Jd. Miriam

Além desse trabalho, a vereadora já apresentou outras indicações por melhorias no bairro, como o pedido para instalação de um semáforo no cruzamento entre as Ruas Felisbina Corazzari Matheus, Otávio Tasca, Theodoro Sebastião Pisoni e Angelo Pozzuto e a solicitação para a construção de uma sede do Clube das Mães.

Essa segunda indicação foi apresentada pela 1ª vez em 2010, e na época teve boa aceitação por parte do poder executivo. O prefeito Milton Serafim chegou a se reunir com a vereadora e com integrantes do grupo das mães levantando possibilidades de concretização do pedido. A sede no Jd. Miriam seria um espaço específico para que toda comunidade possa usufruir com realização de diversas atividades, incluindo um espaço próprio para o Clube das Mães possa realizar seus trabalhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo