Ampliação do projeto Quero Vida é tema de Ana Genezini na 104ª sessão

Vereadora assinou propositura junto aos vereadores Alexandre Viola (PPS)  e Rubens Nunes (PR)
A vereadora Ana Genezini (PTB) comentou sobre diferentes temas durante a 104ª sessão, com destaque para a reiteração do pedido de ampliação do projeto Quero Vida.
Ainda na 102ª sessão, há duas semanas, a parlamentar demonstrou seu apoio aos pedidos de ampliação do projeto Quero Vida, originalmente apresentados pelos vereadores Alexandre Viola (PPS) e Rubens Nunes (PR), e se propôs a assinar a reiteração da propositura, apresentada já na 104ª sessão ordinária, com a indicação nº 116/2013-02.
“Agradeço aos vereadores por permitirem que reforçasse o pedido junto a eles, e destaco que precisamos ampliar esse projeto o quanto antes, que tanto beneficia os idosos de nossa cidade”, afirmou.

Para a ampliação, a vereadora propõe que seja expandida a infraestrutura da sede no Jardim São Matheus ou mesmo seja construída uma nova unidade em outro bairro da cidade, distribuindo melhor o atendimento. Essa segunda hipótese também já foi levantada por outros parlamentares, mas Ana Genezini destaca que, enquanto a municipalidade não tem condições para expandir os serviços para outras regiões da cidade, ao menos promova a ampliação do único prédio em que o serviço é prestado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo