Projeto de Ana Genezini é aprovado e Encontro de Fuscas e Carros Antigos passa a fazer parte do calendário oficial de Vinhedo

Câmara aprovou por unanimidade o PL nº 40/2015 durante a 121ª Sessão
Nessa segunda-feira, 16, a Câmara de Vinhedo aprovou por unanimidade o projeto de Lei nº 40/2015, de autoria da vereadora Ana Genezini (PTB), que institui no calendário oficial da cidade o Encontro de Fuscas e Carros Antigos.
A propositura definiu como data oficial para realização do evento todo segundo domingo de Julho, das 09h00 às 13h00. O evento tem cunho filantrópico e está ligado a ações sociais em benefício de entidades assistenciais do município.
O Encontro, que já teve duas edições, é organizado pelo Clube do Fusca e Carros Antigos de Vinhedo. A última edição foi realizada no dia 11 de outubro, no Parque Municipal Jayme Ferragut.
Agradeço a todos os colegas de Câmara pela aprovação desse projeto, e reforço que essa Casa sempre estará à disposição do Clube do Fusca, visando o crescimento do evento; a aprovação do projeto é uma garantia de que todo ano teremos esse evento em nossa cidade, que tanto contribui para nossa comunidade”, enfatizou Ana Genezini logo após a aprovação da proposta.
O projeto deverá ser sancionado nessa quinta-feira, 19, pelo prefeito Jaime Cruz.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo