Vereadora Ana Genezini reitera necessidade de providências para Rua José Rezende de Meirelles

Vereadora alerta para os riscos com excesso de velocidade e a falta de iluminação e calçadas

A vereadora Ana Genezini (PTB) destaca, novamente, a necessidade de atenção aos problemas existentes na Rua José Rezende de Meirelles, no Jardim Florido, pauta de diversas indicações da vereadora. O assunto, trazido à tribuna do Legislativo vinhedense diversas vezes, também por vários outros vereadores, continua sendo objeto de preocupação da parlamentar.

Segundo Ana Genezini, a via pública toda precisa de atenção, mas o trecho próximo da Rua Amor Perfeito é o mais perigoso – ali, destaca a vereadora, soma-se o risco de ser uma via com muitas curvas acentuadas, falta de calçadas para os pedestres ao excesso de velocidade e imprudência de muitos motoristas.

Precisamos de lombadas – que sejam eletrônicas ou mesmo radar; precisamos evitar que os motoristas excedam a velocidade”, alerta a vereadora Ana Genezini. “Precisamos de iluminação em diversos trechos daquela rua e de calçadas porque em muitos trechos o pedestre não tem onde caminhar”, completa.

Ana Genezini destacou vários acidentes já ocorridos naquela via pública, como atropelamentos de ciclistas, incidentes com motociclistas e pedestres e afirmou as inúmeras vezes em que a Câmara Municipal solicitou melhorias para a rua.

A vereadora também destaca a necessidade de iluminação para a via e explica que a Rua Amor Perfeito, por exemplo, já possui poste eletrificado mas falta a instalação da iluminação.  Exatamente naquele ponto, os moradores reclamam da constante presença de pessoas mal intencionadas, que fazem proveito da falta de luz para uso de álcool, drogas e pratica de outras atividades ilícitas. “Já fiz inúmeras solicitações para que se corrija esta situação”, lembra a vereadora Ana Genezini.


Com o objetivo de promover ações antes que situações ainda mais graves ocorram, Ana Genezini solicita alguma ação urgente da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Defesa Social – Setrandes. “Não dá mais para ficar vendo as coisas acontecendo. Precisamos de providências, por isso, peço ao secretário que tome providências antes que algo mais grave aconteça”, finaliza a vereadora Ana Genezini.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento