Ana Genezini encaminha ofício para Prefeito e secretários de Obras e Serviços solicitando melhorias na Estrada do Observatório


Na última semana a vereadora Ana Genezini (PMDB) protocolou na Prefeitura o ofício nº 02/2016, destinado ao Prefeito com cópia aos secretários municipais Eng. Glauco Ferreira e Cidinho Fróis, das secretarias de Obras e Serviços, respectivamente, solicitando a adoção de medidas paliativas para melhorar as condições de tráfego na Estrada do Observatório, enquanto não é possível o recapeamento total da via.

No documento a parlamentar afirma ter ciência de que a melhoria já está prevista no cronograma de obras da Prefeitura, porém ressalta que a demora na execução do serviço sujeita os munícipes que transitam pela via a riscos de acidente.

O recapeamento da Estrada do Observatório é uma medida urgente, as fortes chuvas desse início de ano tem aumentado de forma considerável os danos na via, de modo que atualmente a Estrada está praticamente intransitável”, enfatizou Ana Genezini.


A parlamentar conclui propondo ao Prefeito e secretários que tomem medidas urgentes para amenizar os danos na Estrada, e que repassem informação  urgente sobre o início das obras de recapeamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento