Câmara aprova moção de Ana Genezini em homenagem ao Dia Mundial do Escoteiro

Moção foi encaminhada aos grupos escoteiros 164º e 264º
Ao longo de seus mandatos a vereadora Ana Genezini (PMDB) tem realizado uma série de trabalhos voltados ao desenvolvimento e apoio aos grupos escoteiros de Vinhedo, em especial ao Grupo Escoteiro 264º Capela. Na noite dessa terça-feira, 02, a parlamentar encaminhou a Moção de Aplausos nº 107/2017, aprovada por unanimidade, que parabeniza os grupos escoteiros da cidade pelo transcurso do Dia Mundial do Escoteiro, comemorado anualmente no dia 23 de abril.
A moção foi encaminhada ao presidente do Grupo Escoteiro Vinhedo 164º, Luciano Rodrigues Barros, e ao presidente do Grupo Escoteiro 264º - Capela, Antenor Aparecido Stabile.
“No dia 23 de abril foi comemorado o Dia Mundial do Escoteiro, celebrado inclusive com um evento na Assembleia Legislativa de São Paulo. Aqui em Vinhedo temos dois grupos de escoteiro, o 164º e o 264º, que são exemplos nas atividades de escoteirismo em nossa região, sempre atuando em parceria com nossa população em campanhas de educação e conscientização cobre diferentes assuntos. Não podemos deixar passar em branco essa data, e desde já agradeço a todos os vereadores por aprovarem essa importante moção”, afirmou Ana Genezini.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo