Vereadora Ana Genezini solicita melhorias na calçada de importante trecho da Av. Castelo Branco

Parlamentar recebeu pedido de várias pessoas que usam transporte coletivo
 para chegar ao CIS e Bem Viver
A vereadora Ana Genezini (PMDB) encaminhou ofício ao Executivo Municipal solicitando várias melhorias em trecho da Avenida Castelo Branco. No documento, a parlamentar, que é vice-presidente da Câmara, destaca os principais problemas enfrentados pela população na proximidade do ponto de ônibus que serve usuários do CIS, Bem Viver, Hidroginástica, Casa Abrigo e Casa Dia.
Segundo munícipes, o entorno do ponto de ônibus localizado na Av. Castelo Branco, na altura do CIS, precisa de limpeza, colocação de lixeira e reparo na calçada.
Atrás desse ponto de ônibus, situa-se o imóvel da antiga empresa Brazniv Fiação e Tecelagem e, infelizmente por falta de lixeiras no local, os frequentadores e/ou pedestres que por ali transitam e permanecem no aguardo dos ônibus, deixam lixo no terreno, causando inclusive, forte odor e problema de saúde pública”, explica a vereadora Ana Genezini.
Além da limpeza no terreno, Ana Genezini propõe o fechamento do alambrado com tapume e colocação de lixeira para evitar que novamente ocorra o acúmulo de lixo.
No documento encaminhado para análise do prefeito, a vereadora Ana Genezini explica que na calçada do referido trecho houve o corte de algumas árvores, entretanto, ainda há vários tocos e buracos na calçada. Por isso, a parlamentar também solicita que a Prefeitura, por meio da Secretaria competente, faça a remoção dos tocos de árvore que ficam na calçada e atrapalham a passagem dos pedestres. “Trata-se de uma via muito movimentada e precisamos garantir a passagem dos pedestres pela calçada”, comenta a vereadora.
Vice-presidente da Câmara de Vinhedo, Ana Genezini explica que as reivindicações buscam dar mais segurança aos moradores e frequentadores dos serviços públicos existentes naquela região e, por isso, pede urgência nas providências.
Tenho certeza que, diante dos fatos, o prefeito Jaime Cruz determinará análise e providências para o atendimento do presente”, finaliza Ana Genezini.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento