Ana Genezini encaminha série de ofícios a deputados federais em busca de repasse de verbas voltadas para saúde Vinhedense



Com a crescente necessidade de recursos para o município, a vice-presidente da Câmara, vereadora Ana Genezini (MDB) encaminhou uma série de ofícios a deputados federais solicitando repasse de verbas, emendas parlamentares, para o município de Vinhedo.
As emendas parlamentares são muito utilizadas pelos municípios para complementar o orçamento, e nos últimos anos Vinhedo tem se aproveitado dessa ferramenta para realizar obras e serviços de grande importância para a cidade.
Nesse ano Ana Genezini já encaminhou ofícios para os deputados Carlos Sampaio (PSDB), Luiz Lauro Filho (PSB), Roberto Alves (PRB), Paulo Freire (PR), Vanderlei Macris (PSDB), Vítor Lippi (PSDB), Miguel Haddad (PSDB), Jefferson Campos (PSD), Missionário José Olimpio (PP), Herculano Passos (PSD),  Ricardo Izar (PSD) e Baleia Rossi (MDB).
Até o momento, apenas Vítor Lippi e Baleia Rossi responderem aos pedidos, informando que não conseguirão destinar emendas parlamentares para Vinhedo no momento. Resposta essa, que não será esquecida pela vereadora Ana Genezini.
Cada ofício solicita verbas para aplicação em uma área específica. Por exemplo, nos dois ofícios encaminhados aos deputados federais ainda em fevereiro, a vereadora vinhedense apresenta diversos pedidos de emendas, sendo:  para aquisição de veículos para o Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS), unidades básicas de saúde e vigilância em saúde. Aquisição de móveis para adequação dos postos de saúde; computadores para modernização e implantação de prontuários eletrônicos, dentre outros itens.
 “Vinhedo precisa receber novas verbas oriundas da união, e os deputados são o caminho mais fácil para isso, já que podem destinar verbas aos municípios por meio de emendas parlamentares. O repasse de emendas é uma prova de que esses deputados realmente se preocupam com o desenvolvimento de nossa cidade e região”, enfatizou Ana Genezini.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo